sábado, 19 de setembro de 2009

O que é blog?

Descubra o que é blog! =D

Escrito por Lucas em 19/09/2009 na categoria Desciclopédia e revisado por Lucas.
Os blogs geralmente são usados por:
Depois de um longo jejum sem escrever eu resolvi escrever sobre a definição filosófica do que seria um blog: É a maior prova da inclusão digital no mundo, uma página na internet para quem nem sabe o que é PHP, HTML entre outras.

Blog é o lugar onde pessoas que tiveram a infância frustrada, por não terem tido diário, resolvem soltar a franga.

É onde você narra os, idiotas, acontecimentos da sua vida, sua vida que não tem nada de interessante, e que seus amigos leem fingindo o maior interesse, sobre coisa nenhuma que você escreveu.

Com letras piscantes e cores boiolas os blogs mais parecem espaços carnavalescos virtuais. Chegam a tontear aquele que lê, que não sabe se vomita, de tanto enjoo, ou se joga o monitor pela janela.

Todo e qualquer idiota tem um blog (ou pode ter), sendo que o seu público vai desde garotinhas retardadas e indies a políticos brasileiros.

Virou modinha entre os desocupados e um saco entre os que tem mais o que fazer, uma vez que diversos links ocupam, insistentemente, nossos e-mail juntos a mensagens, apelativas e chatas, tipo: "visite meu blog, as vezes - acredite! - meu brog, que tá cheio de novidades"... Quando você entra, por mera caridade, se depara com bosta nenhuma de coisa alguma, e sente um misto de vergonha alheia e muita pena.

Há afirmações completamente arquievidentes de que esta tecnologia só não é inferior a dos flogs, que são dominados por seguidores do Adolfinho e por outros emos em geral, sendo por isso uma merda coisa totalmente inútil.

Blogs são utilizados por uma gama incrível de pessoas imbecis, dos imbecis apenas dois tipos não usam blogs, os emos já citados anteriormente e os nerds, pois esses programam algo decente.

Pessoas normais não têm páginas na internet e não falam sobre sua vida como um condenado a morte.

Hoje em dia, estão fora de moda, pois os babacas que os faziam estão cada vez mais preguiçosos.

Postado - 19 de setembro - Comentários: 0
Eu tenho postado pouco, eu sei, por causa da gripe, o tempo aqui em Cochambamba é terrível. Eu tive que fazer essa lista pra um trabalho da facu, eis aqueles que usam blogs:

* EMOS
* Jornalistas fracassados
o Ricardo Noblat
* Políticos querendo aparecer na Rede Globo mídia fácil
o César Maia
* Pessoas sem criatividade
* Espalhadores de boatos
* Satã
* Retardados em geral
* Egocêntricos em geral
* Prostitutas querendo desabafar as fantasias
* Sofredores que tem crise existencial
* Maníacas
* Cleptomaníacos
* Maníaco do Parque

Postado - 23 de Dezembro - Comentários: 0


Como fazer um blog

Oi, hoje eu resolvi ensinar como se monta um blog. Criar um blog é tão fácil que até um idiota como você é capaz de fazer! Primeiro faça um layout, claro, se você souber fazer cabeça-oca, senão, pode copiar de outra otária por aí. Não tem problema, elas só vão ter um ataque e te chamar de copycat, mas enfim... Depois arrume um tema para escrever, pode ser a sua vida inútil, notícias copiadas de outros sites ou em casos mais graves de falta de criatividade você pode postar aquelas besteiras que recebe por e-mail. Depois de ter uma ideia da merda que vai pro ar, é necessária a hospedagem da página, você poder ver isso procurando o catálogo de hotéis da sua cidade. Já com seu blog hospedado, o problema é todo seu! Afinal de contas isso aqui não é tutorial para idiotas!

Postado - 15 de Agosto - Comentários: 14


A Desciclopédia tem blog?

Sim! A Desciclopédia deu um chute na bunda da wikipédia e lançou um blog antes de todo mundo. O DescicloBlog já está no ar!

Daqui a pouco, a Fundação Desciclomedia vai comprar o Google, a Rede Globo e a Igreja Universal para então conseguir de vez dominar o mundo.

Eu li alguma coisa e pra dizer a verdade eu achei bem fraquinho, na verdade eu cai naquele velho truque, vocês sabem, eu tô usando o google, quando vejo a tag: Fotos da Sandy pelada -Xuxa, bacanal de 1986, dai eu clico nele e cai nesse blog.

Postado - 31 de Fevereiro - Comentários: 12

Postado - 16 de Novembro - Comentários: 2



Tô mals

Meu cachorro morreu, tô depre. Sei lá, a gente cria, ama, dá atenção pro bichinho e daí ele morre. Chato né. Tô sem inspiração pra escrever. Tchau.

Postado - 1 de Abril - Comentários: 6


Briguei com o cobrador

Hj eu briguei com o cobrador, ele tava me devendo 5 centavos e ficou fazendo corpo mole. FDP, a gente quase saiu no braço.


Postado - 24 de Março - Comentários: 6
Primeiro post

Meu primeiro post! Uau! Eu sempre quis ter um blog, apesar de eu sempre achar maldita a maldita inclusão digital. Não decidi se vou abrir o blog pra comentários.

Postado - 1 de Janeiro




Créditos: Desciclopédia




Cadastre seu E-mail e receba nossos artigos em sua caixa postal!


1 comentários:

Nagel disse...

Sera que vc consegue me enviar esse codigo que vc usou nessa sua nuvem de tags;;;??