sexta-feira, 22 de maio de 2009

Speaking Notepad

Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.

Postado por Lucas em 22/05/2009 na categoria Programas e revisado por Lucas

Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.

Estilo: Utilitários
Fabricante: QwertyStudios
Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD: http://bitroad.net/download/1451aa226305/Speaking.Notepad-WwW.GalliDownloads.Com-by-FelipeGalli.rar.html

3 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

esse programa é mesmo interessante.eu não sei pra que usa-lo,mas se eu precisar,já sei onde achar

Ana Paula Moreira disse...

Cada dia é uma coisa nova que apareceu. É interessante pq ler no computador textos muito grandes é ruim. Mas eu me concentro melhor quando eu leio.

Unknown disse...

Muito bom o programa ja o conhecia.

bom pra mim que fico com preguisa de ler meus livros