segunda-feira, 25 de maio de 2009


Outro PACK! :O Agora de 33 templates para blogger, faça o download já!

Postado por Lucas em 25/05/2009 na categoria Pack, Templates e revisado por Lucas.

Bem, eu (Lucas) (rsrs), fui atrás de templates. E claaaaaro, não podia deixar os amiguinhos do blog de mãos vazias, entãããããão, euuu (Lucas) (rsrs), fiz um outro pack agora de templates! *_* Tem coisa melhor???? Eu adoro o computador lotado de coisas, entããão... Faça o download Agora (Clica no AGORA :x)


Cadastre seu E-mail e receba nossos artigos em sua caixa postal!

5 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Bem, eu, Leo, ao contrário de vc, Lucas , (rs) gosto de um visual mais clean.

Meu template é básico, para que as pessoas prestem mais atenção no conteúdo. Abraço, ciao

Mulheres e vaidades disse...

Obrigada pela dica de templates!
È sempre bom mudar o visual do blog =]
beijos

Unknown disse...

Eu, Piink que nao sou voce, ja tenho meu templante cujo eu AMO *-* Totalmente cupcake *-*

AAA visita ele láh :D
http://eutambemteodeio.blospot.com/

Anônimo disse...

Penso como o Leo. Tambem prefiro layout simples.

jakared disse...

opção eh o que nao falta.