sexta-feira, 1 de maio de 2009

Entrevista - Furdunço no Semáforo

Mais uma seção do "Fala que eu te Escuto" com Furdunço no Semáforo

Atilano:

De onde surge as idéias das "Piores Propagandas"?



Resposta---E ENTÃO,DESDE QUE SURGIU A IDÉIA DE CRIAR UM BLOG,EU FIQUEI PENSANDO NUM QUADRO HUMORISTÍCO E LÚDICO,EM QUE EU CONSEGUISSE FAZER COM UMA CERTA EFICIÊNCIA...ATÉ QUE UM CERTO DIA EU PAREI E OBSERVEI QUE REAMENTE TEM MUITA BOBAGEM NA PUBLICIDADE BRASILEIRA...UM EXEMPLO---XUXA NA PROPAGANDA DO MONANGE SO FALTA BEBER AQUILO!!!!!!!! DAÍ EU FUI OBSERVANDO CADA VEZ MAIS E QUANTO MAIS EU PROCURAVA PROPAGANDAS RUINS MAIS EU ACHAVA...FOI AI QUE EU PENSEI:"É TENHO QUE FALAR SOBRE ESSAS PROPAGANDAS!!!!

O Humor faz com que aumentem as visitas?

Resposta ----Antes de mais nada,acho que o vital para um sucesso de um blog é uma boa divulgação,associado com bons posts...Tendo isso eu creio que o resto é consequência...lógico que o humor cativa os leitores,mas eu creio que o blog tendo esses 2 elementos,consegue por si só atingir o sucesso!!!!!


Você toma APRACUR? (rsrs) http://furdunconosemaforo.blogspot.com/2009/03/piores-propagandas-3.html


Resposta---"Ê MARVADO" ....KKK SINCERAMENTE SE EU TIVESSE COM DOR DE CABEÇA...ERA MAIS FACIL EU PASSAR BAYGON...BRINCADEIRINHA TAMBÉM NÃO POSSO DENEGRIR A IMAGEM DO PRODUTO,ENTÃO DIGAMOS QUE EU LERIA BULA COM BASTANTEEEEEEEE CUIDADO!!!!!!!!
OBS--ALÉM DOS PIORES PROPAGANDAS EU FAÇO TAMBÉM O SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS...ONDE SIMULO UMA SITUAÇÃO ,APRESENTANDO SUA SAIDA NORMAL E SUA SAÍDA SACANA..EX:


4)Reforma na casa dos vizinhos é big chato....*solução Normal--Relaxe e ...,quero dizer espere ela terminar *Solução sacana---Ja que os pedreiros te incomodam...Incomode os pedreiros,inclusive muitas sao as formas:Você pode batucar na mesma proporção da martelada,botar aqueles cd´s que ensinam o passáro a assubiar(que dica-se de passagem é muito chato),Ligar na discovery kids no volume 99 e ainda acoplar na caixa de som,enfim...isso varia bastante também.





Diego Tito

Pergunta: Você põe em prática aquele post " Tornando aquela "ajudinha" na prova mais justa"?

Resposta 1: Bem, quanto à provas(avaliações), eu não ponho em prática pelo simples fato de meu posicionamento nas provas não me dar a liberdade de vender pesca. Mas em qualquer outra ocasião em que eu possa sair lucrando(não apenas financeiramente), eu irei sim por em pratica a idéia de vender ajuda pois já disse o ditado:"uma mão lava a outra".

Pergunta:O que fazer para ganhar visitas?

Resposta 2:No meu caso, divulgo no msn, orkut e nas ruas utilizandoa camisa blog para que as pessoas nos conheçam.

Pergunta:O blog fez alguma mudança em você?

Resposta 3:De certa forma sim, pois a partir do momento que tenho a oportunidade de externar meus pensamentos para que as pessoas de todo o mundo possam ver, eu passo a trabalhar com mais calma minhas idéias e com isso tirar conclusões determinantes para a renovação da minha mente e do meu modo de ver o mundo.

Obrigado pela atenção e paciência de todos e sucesso a vocês.

Luan Farias:

Pelo que percebi, seu assunto no blog é jogos. Que jogo você recomenda?
Luan F.: Sou um grande fã de FPS (First Person Shot, ou no bom português, Tito em Primeira Pessoa) e de jogos de aventura com puzzles a serem resolvidos, como Prince of Persia. Mas se fosse indicar um jogo para a maioria dos gamers, acredito que seria Crysis. É um FPS exclusivo para PC e conta com um enredo empolgante e gáficos muito realísticos.

Você costuma ter alguma referência para seus posts? Qual?

Luan F.: Eu jogo muito, leio revistas e vejo sites especializados no assunto. Não tenho nem PS3 nem Xbox360, mas quando é necessário eu "invado" a casa de uns amigos para passar a melhor informação para o público do Furdunço (risos), mas pretendo adquirir um desses consoles de última geração ainda este ano.


Algum outro assunto que você gosta a não ser Jogos?

Luan F.: Sim, claro! Gosto muito de cinema, humor, quadrinhos e livros. Mas com certeza jogos é a minha especialidade!


Lucas Farias:

Você prefere: Computador ou Video-Game?

Lucas B.: Eu, particularmente, prefiro console. Hoje em dia, para possuir um computador com a capacidade de resolução tão boa quanto de um console de última geração é muito caro. Porém, o PC tem a vantagem de possuir mais jogos e, se o PC for MUITO BOM, os jogos podem rodar com melhor qualidade que nos consoles.

Você acha que o blog tem algum intuito?

Lucas B.: Inicialmente, o Furdunço no Semáforo tinha o intuito de entreter os leitores com posts humorísticos. Mas agora, além do humor, o Furdunço apresenta um conteúdo muito variado, como política, jogos, cinema e Tv, etc.
Hoje o Furdunço no Semáforo procura agradar pessoas de gostos distintos, com o intuito de transmitir as informações de maneira clara e fácil de serem assimiladas.

O que você mudaria no blog?

Lucas B.: A única mudança que o blog precisa, por enquanto, é do layout. Nós queremos um layout único, que seja usado apenas por nós. Estamos ansiosos para que esta mudança seja alcançada e para deixar o Furdunço no Semáforo de cara nova!

Luan Cândido

O que você mais acha interessante no humor?


Acho que o humor, sendo ele pateta, inteligente ou sem noção, o mais interessante no humor,
é saber que aquilo que você está fazendo dá uma alegria na vida de quem leu/ouviu/viu
sua piada, seu comentário ou suas caretas, pra mim o humor serve para fazer as pessoas rirem,
se não rirem não é humor.


O que você acha que mais chama a atenção dos leitores do blog?


No nosso blog, acho que o que chama a atenção, é a variedade de
nossos assuntos, nós focalizamos bastante no humor,
mas há momentos em que falamos de coisas sérias


(apesar de bem raros, risos), procuramos
sempre modificar uma coisa ali e outra aqui, acho também outro


ponto que é a nossa forma de mostrar o humor,
variamos de vídeos, textos, audio e imagens para dá aquele toque
especial.



O que você fez de mais maluco no blog?


Essa é fácil! Entrar no Furdunço! (Risos)

Marcos:

Prefere Filmes ou Séries?

Resposta--Cinema.Sem dúvida!nada substitui a emoção de assistir um filme em uma tela grande,rodiado de pessoas que você nunca viu na vida e que provavelmente nunca voltará a ver.É fantástico...Mas lógico,que as séries de tv ocupam um lugar especial em meu coração.Os seriados sessentistas são bem bacanas e os atuais,a grande maioria,não deve em nada áos filmes em termos técnicos.Para falar a verdade,o único que acompanho religiosamente é 24 horas.JACK BAUER É O CARA!!!!

Recomenda um filme?

Resposta-Como diria o Atilano,situação desagradável. *Saída Normal-- Responder a pergunta *Saída Sacana---Quebrar as regras...E como no furdunço geralmente optamos pela saída sacana,não indicarei apenas 1,mas sim 2 filmes:Clube da Luta e Caçadores da arca perdida.Clube da luta é simplesmente gênial(complexo e a cada dia os temas abordados no longa tornam-se atuais.Grandes atuações,com destaque para o Tyler Dirden de Brad Pitt é outro motivo para ver o longa que é dirigido por David Ficher).Ja Caçadores da Arca perdida...bem so tenho 2 palavras á dizer:INDIANA JONES!!!





Você costuma visitar blogs de filmes?

As vezes,não muito.Leio mais revistas especializadas,mas claro que a internet
é sempre uma fonte de informação.

TODOS:

- Recomende um blog.

Furdunço: Bom, esta é uma pergunta difícil, pois tem muitos blogs legais, como o Programas Interessantes que é muito bom, tem os nossos parceiros, a Ms.Grazi, que tem muita coisa divertida, os blogs da Dona do Planeta que também tem muita coisa interessante. Bom, ao nos reunirmos, esta foi a pergunta que mais tomou o nosso tempo, e decidimos que, até por ser uma parceira que contribui com o Furdunço, o blog da Ms.Grazi (http://msgrazi.blogspot.com/).

- O que um blogueiro não deve fazer?

Furdunço: Obviamente que não copiar textos de outros blogs e receber o crédito por isso, e também se ele não quiser mais continuar escrevendo, mesmo que tenha muitos fãs, que não continue, pois ele estará agradando ao público, e não a ele. Um amigo de Lucas e Luan F. Bittencourt quase perdeu o ano por conta disso.

- Faça a propaganda do blog Furdunço no Semáforo!

Furdunço: Espero que esta não entre para mais um episódio de "Piores Propagandas" (risos). Aí vai:
"Sinal vermelho, engarrafamento, os motoristas começam a buzinar e gritas uns com os outros.... Há uma maneira mais divertida de participar de uma bagunça no trânsito! Furdunço no Semáforo! Acesse Já!"

Foi muito legal fazer essa estrevista! O Furdunço agradece!
Abração e boa sorte com o blog!
=D

Nós que agradecemos. Bom, essa entrevista poderia ir para a seção humor também! (rsrsrs). Acesse já, Furdunço no Semáforo!

Pois bem, uma entrevista super legal e interessante com Fudunço no Semáforo :D

Acesse já! http://furdunconosemaforo.blogspot.com

Obs.: Hoje é meu aniversário! Viva eu, Viva Tudo, Viva o Lucas, Barrigudo :D



7 comentários:

Fatos e Fotos disse...

Bem legal seu blog!!

Quando puder dê uma passadinha lá no meu blog tb!!

Vlw
http://jansenmotta.blogspot.com

Ms.Grazi disse...

Uauuu, que chique! Os amigos do Furdunço fazendo entrevista!
Parabéns!!! Vocês merecem! O conteúdo do blog deles é muito show e sempre buscam uma forma de entreter e divertir o leitor! =)
Fiquei muito feliz por terem escolhido o meu blog! Ainda nem acredito! Que honra!
Ser recomendada pelo Furdunço no Semáforo! Muito obrigada! *.* (olhos brilhando).
E adorei a propaganda, viu?! Já sei quem vou contratar para cuidar da publicidade do meu blog! =)
Mais uma vez parabéns e sucesso sempre!
São pessoas como vocês que tornam o mundo melhor! E viva o humor! =)
Adoro vocês! Bjãoo =)

Ms.Grazi disse...

E parabéns também pro blog Programas Interessantes!
É muito legal isso de abrir oportunidades para as pessoas apresentarem seu trabalho!^^
Muito show! Gostei muito daqui!
Abraços!

jheison disse...

Bem interessante esse jogo de perguntas e respostas... isso é bom pois aprendemos mais sobre os outros blogueiros, assim podemos dar uma melhorada em nosso próprio blog...

Daniel A. S. disse...

Legal essa sua iniciativa de responder as perguntas dos leitores do seu blog, parabéns!


http://daniel.a.s.zip.net

Diego Tito disse...

Ainda somos um grão de areia,mas chegaremos a ser uma duna um dia.

Diego Tito disse...

ainda somos alguns grãos de areia,mas chegaremos a ser dunas e dunas.REPRESENTANTE DO FURDUNCO NO SEMAFORO.